Olá!! Eu sou a Flávia, mãe do Bento, pisciana e idealizadora do blog E Por Falar De…
Se você, assim como eu, vive se redescobrindo diariamente e já se questionou:

“Como posso ser Musa e mãe? Preciso esquecer de mim e cuidar exclusivamente do bebê?”

“É realmente possível ter uma maternagem empoderada?”

“ Eu consigo cuidar do meu bebê sozinha?”

Você esta no lugar certo!

Em Julho de 2016, fui promovida a mãe do Bento. A partir dai minha vida transformou e meus interesses foram modificados. Por isso, o blog mudou de cara e estou aqui para dividir com você experiencias pessoais e colaborativas na busca de uma maternagem empoderada, cheia de feminilidade, tropeços e sucessos. Mas continuarei compartilhando inspirações, viagens, dicas e tendências. Afinal somos múltiplas, mães, lindas e poderosas!

Acredito que todos os momentos da vida devem ser vividos com felicidade, tranquilidade, paciência e muito amor! Assim nasce um espaço com uma nova visão de maternagem, mais consciente e representativa.

Aqui é espaço de bate papo, em posts, Vídeos, Vlogs, entrevista e muita pesquisa! Ao longo da gestação e agora, durante a maternidade, posso colocar em prática minhas experiencias em Sociologia, Psicologia, Educação, Energia e Tendência tudo num só lugar! E isso sim me deixa muito Feliz!

Em menos de 4 mês de existência, o E Por Falar De… foi selecionado para concurso nacional We Love Fashion Blogs, ficando entre os 50 melhores do Brasil. No primeiro ano de Blog, participei de diversos programas de Tevê na Rede Record e InterTV, falando sobre tendência e como viver de blog; Fui perfil no Jornal Destak, mostrando look do dia. Participei de encontros de blogueiras e gestantes, dividindo minhas experiencias. Tive diversas postagens compartilhadas e em parceria com grandes marcas e blogs, como Modices, AdoroFarm, Oh Boy, Melissa, Florinda, The body Shop, Mamãe Sarada, Petite Jolie, Petite Box e muito mais.

Curiosa, questionadora, admiradora de belo sorriso e de mentes pensantes. Acredito que somos seres múltiplos e nessa multiplicidade toda precisamos de muita energia positiva e buscar o lado bom das coisas.

Sempre amei revistinhas de horoscopo, incensos e cristais. Viciada em Brigadeiro e Palha Italiana, mas troco quase tudo pelo Feijão da minha mãe!

Sou inquieta e estou sempre buscando saber e fazer mais. Sempre fui encantada pela complexidade dos sujeitos e por isso me formei em Ciências Sociais pela Universidade Estadual do Norte Fluminense, fiz diversas especializações, no entanto, continuava sentindo falta de algo, a partir dai resolvi cursar Psicologia e passei a me interessar ainda mais sobre autoconhecimento e despertar da consciência, foi ai que fui apresentada a cura energética através do ThetaHealing, sendo hoje praticante (quase).

Já estive pesquisadora, professora de sociologia e filosofia e recrutadora, fazendo até 60 entrevistas por dia…mas me sentia presa, e por mais que eu pudesse ajudar muita gente ( com ensinamentos e vagas de emprego) eu sabia que podia compartilhar mais!

E assim apostei todas as minhas fixas em fazer do “ E por falar de…” meu trabalho. Com o Blog, posso compartilhar experiencias, trocar informações e levar o máximo de informações para um numero infinito de pessoas que querem partilhar e evoluir como seres humanos .

GRATIDÃO! Ao longo desse período de gestação e maternidade, pude vivenciar experiencias que jamais havia imaginado, como enjoos por 39 semanas, comemorar um coco feito pelo bebê, oscilação entre exaustão, estresse, alegria e o contato com o verdadeiro amor!

E por falar de experiencias…aqui será um confessionário, onde, além de dividir a Maternidade Real, com suas dificuldades e alegrias, dividirei dicas e macetes imprescindíveis para uma maternidade descomplicada, leve e feliz. Quero mostrar que não há segredo algum para nosso sucesso, apenas prática, amor, boa vontade e estudo!

Aqui você vai encontrar depoimentos de uma mãe cheia de anseios em sua primeira gravidez! Vamos falar sobre educação, comportamento, lifestyle, tendências e beleza.

O E por falar de conta com convidados especialista ( Obstetra, pediatra, nutricionista, odontopediatra, psicoterapeutas..) que compartilham conhecimento e experiência.

Mais que vida de mãe, o Blog representa estilo de vida. De forma descontraída e informal transborda sensações! O Blog é uma extensão do meu LifeStyle e do meu laboratório real, minha casa! Sinta-se a vontade e entre pela porta da frente! Você é minha convidada especial!