Gestante Pode Descolorir os Pelos do Corpo?

Com a gravidez vocês vão perceber um aumento significativo de  pelos. Virei quase uma lobisMulher!  Como a testosterona aumenta muito na gestação, fiquei com uns pelos inconvenientes na barriga ( um detalhe sórdido) , não queria depilar, muito menos raspar… a solução era dar uma descoloridinha básica… Mas fiquei com uma dúvida que sei que é quase unanime entre as gestantes .

Será que Grávida Pode Descolorir os Pelos?

Ainda não há um número significativo de pesquisas sobre o assunto, a maioria dos obstetras pedem cautela e normalmente recomendam que as gravidinhas não usem descolorantes químicos para clarear os pelo durante a gestação. Como a maioria contêm amônia na formula, pode provocar contaminação ao feto.

Mas, caso você queira muito, aguarde o fim do primeiro trimestre, lave bem a área com água fria para fechar os poros e procure usar o produto o minimo de tempo possível.

Mas a indicação é que você não use Amônia mesmo! Por aqui não usei! Fiz descoloração apenas  com água oxigenada ( no melhor estilo musa da LAJE, REAL!)😂 Quem se importa?! É esperar chegar um solzinho e pronto! ah!! E melhor ainda se você puder usar Camomila!Passa um pouquinho no corpo e LAJE novamente! Deu super certo e fiquei com os pelos bonitinhos!

Vamos aproveitar a natureza e torcer para fazer um solzinho! Atenção sempre ao horário de exposição ao sol. O recomentado é antes das 10h e depois das 16h.